02/09/2021 Diversos

Quarta edição do Circuito SESC de Pesca Esportiva inicia no final de semana

As quatro etapas do Circuito serão realizadas em Nicolau Vergueiro (5/9), Guaporé (17/10), Nova Pádua (7/11) e Tenente Portela (12/12)

Para quem gosta de pescar, curtir a natureza, fazer amizades e participar de uma competição, inicia neste final de semana, a 4ª Etapa do Circuito Sesc de Pesca Esportiva.

O Circuito Sesc de Pesca Esportiva tem por objetivo difundir a prática desse esporte no Rio Grande do Sul, oportunizando aos pescadores uma competição sequencial da modalidade. As etapas são realizadas em duplas e passam por quatro cidades ao todo: Nicolau Vergueiro (5 de setembro), Guaporé (17 de outubro), Nova Pádua (7 de novembro) e Tenente Portela (12 de dezembro).

No 4º Circuito Sesc de Pesca Esportiva, em cada prova serão entregues troféus, medalhas e brindes especiais. Contam pontos na competição a soma de peso dos peixes fisgados ao final de cada etapa. Também serão premiados aqueles que pegarem o maior exemplar (peixe mais pesado), o pescador mais rápido (primeiro peixe fisgado acima de 500g) e até o pé-frio (não pescou nada e ficou por último no sorteio). Os três primeiros colocados do ranking após as quatro etapas ganharão troféus e diárias com acompanhantes em um dos hotéis do Sesc/RS.

Por: Maicon Pan