07/09/2020 Anunciantes

A SK Serralheira oferece ótima qualidade, profissionalismo e melhor preço

A empresa trabalha na fabricação de portões, corrimãos, escadas, portas de ferro, portas basculantes, cercas, grades de proteção, pavilhões, coberturas, entre outros serviços de serralheria

A SK Serralheria, situada na Rua das Palmeiras, nº 510, no Bairro Pérola, em Flores da Cunha, foi fundada no ano de 2015. Sidnei Leal de Campos nasceu em Dionisio Cerqueira, em Santa Catarina. Em 1996, Sidnei e a esposa Elisiane Aparecida De Camargo vieram para a Serra Gaúcha para tentar uma condição melhor de vida.

Sidnei trabalhou por muitos anos no ramo de serralheria. Foi então que, em 2015, decidiu abriu o seu próprio negócio. Nascia naquele ano a SK Serralheria, que trabalha na fabricação de portões, corrimãos, escadas, portas de ferro, portas basculantes, cercas, grades de proteção em vários modelos, fechamento de áreas exclusivas para prédios, estruturas diversas, pavilhões, coberturas, entre outros serviços de serralheria.

Para Sidnei, a SK Serralheria se diferencia pela qualidade, acabamento dos serviços e produtos, e de modo especial, oferecendo o melhor preço da região. “Procuramos sempre corresponder a expectativa dos clientes e, principalmente, respeitando os prazos”, destaca o proprietário.

A empresa realiza serviços e instalações nas cidades de Flores da Cunha, Caxias do Sul, Antônio Prado, Nova Roma do Sul, São Marcos entre outros municípios. 

Faça seu orçamento sem compromisso pelos fones (54) 3292.1076 ou pelos WhatsApp (54) 9.9614.4401 (Sidnei) ou (54) 9.8412.9068 (Elisiane). Confira os trabalhos da empresa no Facebook da SK Serralheria.

Por: Maicon Pan