28/02/2018 Motocross

Abertura do Desafio Altos da Serra de Veloterra

Cleomar Lusa fechou a temporada de 2017 com a conquista do título na categoria VX3, 4 Tempos Livre, 230 Pró e Força Livre Nacional

No domingo, os pilotos paduenses Cleomar Lusa e Edinho Izéria subiram ao pódio na abertura do Desafio Altos da Serra de Veloterra. A etapa inaugural foi disputada no Município de Nova Roma do Sul. 

Cleomar Lusa fechou a temporada de 2017 com a conquista do título na categoria VX3, 4 Tempos Livre, 230 Pró e Força Livre Nacional. No domingo, o piloto venceu na categoria 4 Tempos Livre, 230 Pró e Força Livre Nacional.

Depois do título da VX3 Importada em 2017, o piloto Edinho Izéria abriu a temporada com o 2º lugar da mesma categoria em pistas novaromenses. 

Leonardo Menegat, o “Bibit”, fechou a temporada do ano passado com o título da categoria VX2 Importada e foi vice-campeão na Força Livre Importada. O piloto não andou na abertura do campeonato em Nova Roma do Sul. 

Os pilotos voltam às pistas no próximo final de semana, na abertura do Serrano de Motocross, que acontece em Antônio Prado. 

Por: Maicon Pan