30/06/2013 Bocha

Accioli e Curuzu perto da semifinal

No outro jogo, a equipe da Divisa derrotou o Paduense também por 4 x 2. No jogo de volta joga por um empate para chegar a semifinal.

Sem Foto
Na tarde de ontem, dia 29 de junho, foram realizados os jogos das quartas de final do 21º Municipal de Bochas de Nova Pádua - Taça Osvaldo Boniatti. 
 
Jogando em casa, a equipe do Accioli venceu o Santo Isidoro por 6 x 0. No próximo sábado, dia 06 de julho, precisa vencer apenas uma partida para seguir adiante na competição. 
 
A equipe do Curuzu praticamente garantiu a vaga na semifinal ao derrotar o Santo Antônio por 5 x 1 jogando no Travessão Paredes. Para chegar a próxima fase, a equipe do Curuzu precisa vencer duas partidas. 
 
Na “final antecipada”, o Cerro Largo derrotou a equipe do Nova Geração por 4 x 2. No jogo de vota que acontece na sede do município, o atual campeão precisa empatar para continuar sonhando com mais um título. 
 
No outro jogo das quartas de final, a equipe da Divisa derrotou o Paduense também por 4 x 2. No jogo de volta joga por um empate para chegar a semifinal. 
 
Resultados - Quartas de Final 
Cerro Largo 4 x 2 Nova Geração 
Santo Antônio 1 x 5 Curuzu 
Divisa 4 x 2 Paduense 
Accioli 6 x 0 Santo Isidoro 
 
Por: Maicon Pan