21/07/2013 Bocha

Accioli e Divisa fazem a final do certame de bochas

A equipe do Accioli venceu a 1ª, 2ª, 4ª e 5ª partida. Com o placar de 4 x 1, a equipe do Accioli garantiu presença na final da competição.

Na tarde de hoje foram realizados os jogos da volta da semifinal do 21º Municipal de Bochas de Nova Pádua - Taça Osvaldo Boniatti. 
 
Depois do empate em 3 x 3 no jogo de ida, Nova Geração e Accioli voltaram a se enfrentar na sede do município. A equipe do Accioli surpreendeu vencendo a 1ª, 2ª, 4ª e 5ª partida. Com o placar de 4 x 1, a equipe do Accioli garantiu presença na final da competição.
 
Jogando em casa, a equipe da Divisa derrotou o Curuzu por 4 x 1 e disputa a final pelo segundo ano consecutivo. Depois do empate no jogo de ida, o vice-campeão de 2012 venceu a 1ª, 2ª, 4ª e 5ª partidas. 
Durante a semana, será realizado o sorteio para definir o local do primeiro jogo da final. Enquanto a Divisa busca o terceiro título da modalidade, a equipe do Travessão Accioli busca o título inédito. 

A equipe do Travessão Divisa chega a sua quarta final consecutiva, tendo conquistado o título em 2010 e 2011. No ano passado, perdeu o título em casa contra a equipe do Cerro Largo.

Jogos de Ida da Semifinal                      
Curuzu 3 x 3 Divisa                                    
Accioli 3 x 3 Nova Geração                      
 
Jogo de Volta da Semifinal
Divisa 4 x 1 Curuzu   
Nova Geração 1 x 4 Accioli 
 
Por: Maicon Pan