22/06/2019 Bocha

Acioli é tricampeão do municipal de bochas de Nova Pádua

Os familiares fizeram a entrega simbólica do troféu de campeão aos presidentes da equipe do Acioli Ademir Reginatto e Maico Zampieri.

Na tarde deste sábado, dia 22 de junho, foi realizada a final do 27º Campeonato Municipal de Bochas de Nova Pádua – Taça Laurindo Francisco Morandi, homenageado indicado pela equipe do Cerro Largo.

Na decisão realizada na cancha do Travessão Divisa, a equipe do Acioli venceu o Curuzu por 3 x 2 e conquistou o tricampeonato da competição. 

A equipe do Acioli venceu a 1ª, 2ª, 3ª partidas. Depois o Curuzu venceu a 4ª e 5ª partidas. Na última, o Acioli precisa somar seis pontos e depois de chegar a essa pontuação, o Acioli comemorou a conquista do 3º título da modalidade. 

Terminada a decisão, os filhos do homenageado, Adriana, Léo e Leonardo e a esposa Clarice Líbera Bernardi Morandi fizeram a entrega do troféu de 2º lugar ao presidente do Curuzu, Adelino Luza.

Em seguida os familiares fizeram a entrega simbólica do troféu de campeão aos presidentes da equipe do Acioli Ademir Reginatto e Maico Zampieri.

Por ter sido eliminado pelo campeão na fase semifinal, o Bonito ficou com o 3º lugar na competição. Já o Nova Geração, terminou o certame no 4º lugar.

Por: Maicon Pan