16/07/2017 Bocha

Acioli empata fora de casa e fica perto da final do municipal de bochas paduense

Na outra semifinal, as equipes do Bonito e Cerro Largo devem se enfrentar no dia 22 de julho, no Travessão Bonito, pelo jogo de ida

Na tarde deste domingo, 16 de julho, Nova Geração e Acioli fizeram o jogo de ida do 25º Municipal de Bochas de Nova Pádua - Taça João De Carli.

Jogando na sede do Município, o atual campeão conquistou um importante resultado. O empate em 3 x 3 deixa a equipe do Acioli muito perto de mais uma final da competição.

A equipe do Nova Geração abriu 2 x 0. O Acioli reagiu e chegou ao empate. A equipe da sede venceu a 5ª partida, mas o Acili buscou novamente o empate. 

Com o resultado, as duas equipes precisam vencer para garantir a classificação a final. Em caso de novo empate, o finalista será conhecido na soma de pontos das doze partidas.

O jogo da volta será realizado no dia 29 de julho. Na outra semifinal, Bonito e Cerro Largo devem se enfrentar no dia 22 de julho, no Travessão Bonito, pelo jogo de ida. A data deve ser confirmada pelo Departamento de Esportes da Prefeitura nesta segunda-feira.

Semifinais – Jogos de Ida 
Nova Geração 3 x 3 Acioli
Bonito Cerro Largo

Por: Maicon Pan