26/09/2017 Bocha

Acioli recebe a premiação oficial do municipal de bochas de Nova Pádua

O título ficou com a equipe do Acioli, que venceu o Cerro Largo pelo placar de 3 x 2 e sagrou-se bicampeão da modalidade.

A entrega simbólica foi realizada no dia 12 de agosto, na cancha do Travessão Paredes. A premiação oficial do 25º Campeonato Municipal Masculino de Bochas de Nova Pádua foi realizada na última sexta-feira, dia 22 de setembro, no salão da comunidade do Cerro Largo.

O título ficou com a equipe do Acioli, que venceu o Cerro Largo pelo placar de 3 x 2 e sagrou-se bicampeão da modalidade. Destaque para a dupla dos jovens Maico Zampieri e Leonardo Carniel que receberam a medalha de melhor dupla da equipe campeã. 

Os familiares prestaram uma homenagem ao saudoso João De Carli, que conquistou doze títulos do Certame de Bochas jogando pela equipe do Travessão Cerro Largo, onde nasceu e alimentou a paixão pelo esporte. 

A filha Elisandra agradeceu a oportunidade de homenagear o Sr. João De Carli ao longo da competição. Parabenizou os envolvidos na organização e destacou o alto nível da competição. 

Elisandra destacou a importância do esporte para as comunidades, proporcionando a convivência, a amizade e a integração entre as pessoas. Num momento de muita emoção, lembrou os atletas do Cerro Largo já falecidos e de modo especial do pai “Joanin” como era carinhosamente chamado pelos amigos. 

Melhor dupla de cada equipe: 
Mutzel – Lino Tonello e Jorge Kramer 
Nova Pádua – Sérgio Boniatti e Nelson Boniatti
Divisa – Lourenço Tonello e Olir Menegat 
Paduense – Luiz Gelain e Itacir Pauletti 
Curuzu – Evandro Lusa e Leocir Lusa 
Santo Antônio – Valdemar Menegat e Olir Bandiera 
Bonito – Valério Bisinella e Lucas Bisinella 
Nova Geração – Gilberto Vezzaro e Eduardo Tonet 
Cerro Largo – Sérgio Pilatti e Valdir Marin 
Acioli – Maico Zampieri e Leonardo Carniel 

Classificação Final 
Campeão: Acioli 
Vice-campeão: Cerro Largo 
3º Lugar: Nova Geração 
4º Lugar: Bonito 

Por: Maicon Pan