29/07/2019 Bocha

Acioli recebe a premiação oficial pelo título do municipal de bochas de Nova Pádua

A família agradeceu as equipes que participaram da competição e de modo especial ao Acioli que conquistou o título

Na noite da última sexta-feira, 26 de julho, foi realizada a entrega oficial da premiação do 27º Campeonato Municipal Masculino de Bochas de Nova Pádua. A mesma foi realizada, no salão da comunidade do Cerro Largo, localidade do homenageado Laurindo Francisco Morandi. 

Em nome da família, o filho Leonardo Morandi agradeceu a equipe do Cerro Largo que indicou o nome de Laurindo para ser homenageado. “Laurindo sempre foi uma pessoa esforçada e dedicada. Na comunidade exerceu inúmeras funções. De personalidade forte, gostava sempre de expor sua opinião e nas dificuldades nunca desanimou e afirmava “demo a vanti”. 

A família agradeceu as equipes que participaram da competição e de modo especial ao Acioli que conquistou o título. Agradeceu o Pe. Mario Pasqual que celebrou a missa e a todos os atletas que prestigiaram a entrega.

Agostinho Morandi, da equipe do Cerro Largo, recebeu o troféu de participação das mãos de Léo Morandi, filho do homenageado. Os filhos Adriana e Leonardo fizeram a entrega do troféu de 4º lugar ao Nova Geração. 

O vice-prefeito Gelson Sonda fez a entrega do troféu e medalhas de 3º lugar para os representantes da equipe do Bonito. O Prefeito Ronaldo Boniatti fez a entrega do troféu e medalhas de 2º lugar aos representantes do Curuzu. 

Por fim, a esposa Clarice Líbera Bernardi Morandi e os filhos Adriana, Léo e Leonardo Morandi fizeram a entrega do troféu de campeão do 27º Campeonato Municipal de Bochas de Areia de Nova Pádua aos atletas da equipe do Acioli. Para conferir todas as fotos da premiação CLIQUE AQUI.

Melhor dupla de cada equipe: 
Cerro Largo – Valdie Marin e Nelson Marcante 
Acioli – Ademir Reginatto e Osmar Vailatti 
Curuzu – Rosalino Menegat e Cleomar Alessi 
Bonito – Valério Bisinella e Lucas Bisinella  
Nova Geração – Sérgio Czekalski e Odir Morandi 
Mutzel – Delvino Bunai e Genésio Sonda 
Divisa – Amarildo Tonello e Nestor Tonello 
Santo Antônio – Oscar Simionato e Vanderlei Menegat 

Classificação Final 
Campeão: Acioli 
Vice-campeão: Curuzu
3º Lugar: Bonito 
4º Lugar: Nova Geração

Por: Maicon Pan