10/08/2014 Bocha

Equipes do Aciolli e Cerro Largo revertem desvantagem e fazem a final nas bochas

Em virtude da celebração da Crisma no sábado, 16 de agosto, o jogo de ida da final será realizada no dia 23 e o jogo de volta no dia 30 de agosto.

Depois da vitória de 5 x 1 no jogo de ida da semifinal, para muitos a final já estava definida. Na tarde de ontem, dia 09 de agosto, as equipes do Accioli e Cerro Largo reverteram a desvantagem e decidem o título do 22º Municipal de Bochas de Nova Pádua. 
 
Jogando em casa, a equipe do Aciolli venceu por 5 x 0 e garantiu presença na segunda final consecutiva. Pela baixa pontuação nessas partidas, mesmo que a Divisa ganhasse a 6ª partida por 24 x 0 perderia a classificação na soma de pontos.
 
No Travessão Cerro Largo, a situação foi muito parecida. A equipe da casa venceu por 5 x 0 e conquistou a classificação para a final. Mesmo vencendo a última partida, o Curuzu perderia a vaga na soma dos pontos. 
 
Em virtude da celebração da Crisma na Paróquia Santo Antônio no próximo sábado, dia 16 de agosto, o jogo de ida da final será realizada no dia 23 e o jogo de volta no dia 30 de agosto. 
 
Semifinais - Jogo da volta 
Aciolli 5 x 0 Divisa (1 x 5
Cerro Largo 5 x 0 Curuzu (1 x 5
 
Final 
Accioli x Cerro Largo
 
Por: Maicon Pan