21/10/2020 Diversos

Ações solidárias marcaram o final de semana do C.E.R Cruzeiro

No domingo, 18, foi realizado o plantio de árvores doadas pela Prefeitura Municipal. As mesmas foram plantadas na Sede Campestre do Clube

O final de semana foi marcado pela solidariedade promovida pelo Clube Esportivo e Recreativo Cruzeiro de São Gotardo em comemoração aos 90 Anos do Clube, completados no dia 06 de janeiro de 2020. As festividades estavam programadas para serem realizadas durante o ano, mas, em virtude da pandemia do novo Coronavírus tiveram que ser canceladas.

No final de semana, o clube realizou a Gincana Solidária com várias ações. No sábado foi realizada a entrega de um lanche solidário ao Hospital Fátima de Flores da Cunha como reconhecimento pelo belo trabalho realizado no combate a pandemia da Covid-19.

Ainda no sábado foi recolhido material reciclável para doação, como caixas de papel (creme dental, remédios, entre outros), tampinhas de garrafa pet, além de produtos de higiene pessoal.

No domingo, 18 foi realizado o plantio de árvores doadas pela Prefeitura Municipal. A direção contou com a ajuda das famílias dos sócios para fazer o plantio das mesmas na Sede Campestre, com o objetivo de manter o reflorestamento deste espaço.

Durante a tarde, na quadra de areia do clube foi realizado o Torneio Interno de Futevôlei com a disputa das categorias Prata e Misto. O mesmo foi organizado pelo Departamento de Esportes do S.E.R Cruzeiro.  

Texto: Maicon Pan
Fotos: Divulgação