04/06/2021 Diversos

Adrenalina Vertical realiza o rapel do Dia dos Namorados

O valor do rapel será de R$ 60,00 por pessoa, mas tem promoção para os namorados. O casal que fizer a descida junto ganha 50% de desconto.

No próximo domingo, 13 de junho, a Adrenalina Vertical realizará descidas de rapel no Mirante Gelain. O dia dedicado aos namorados, é sinônimo de superação e aventura, além da oportunidade de visualizarem belezas naturais do local.

De acordo com Tadeu Baggio, as inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo Facebook da Adrenalina Vertical, no perfil do Instagram ou no local do evento, com os integrantes da equipe.

O valor do rapel será de R$ 60,00 por pessoa, mas tem promoção para os namorados. O casal que fizer a descida junto ganha 50% de desconto. As atividades iniciam a partir das 8h e seguem até às 17h.

O grupo Adrenalina Vertical informa que seguirá todos os protocolos para evitar a disseminação do novo Coronavírus. Para isso, será obrigatório o uso de máscara além do uso de álcool gel que será colocado à disposição, bem como a higienização dos equipamentos.

Texto: Maicon Pan