26/03/2021 Anunciantes

Produtos e serviços diferenciados você só encontra na Agafarma Flores da Cunha

Na Farmácia Agafarma Flores da Cunha você encontra grande variedade de medicamentos, farmácia popular, programas de desconto de laboratórios e perfumaria com a melhor qualidade e o melhor atendimento.

A Rede Agafarma foi fundada no dia 3 de abril de 1997 como resultado da união de um grupo de empresários para fazer frente aos desafios que o mercado passou a exigir com a globalização da economia.

Hoje, a Agafarma é uma das maiores redes de farmácias do Rio Grande do Sul. São 294 lojas distribuídas em 128 municípios de todo o Estado que, juntas, trabalham para oferecer produtos e serviços diferenciados, melhores preços, variedade e qualidade de medicamentos ao consumidor.

Desta forma, as farmácias da Rede Agafarma seguem uma linha de trabalho padronizada, para que o consumidor receba todo o carinho, profissionalismo e o diferencial de ser atendido pelo proprietário de cada loja associada.

Em Flores da Cunha, a Agafarma iniciou suas atividades em 2005. Os sócios Christian e Amanda Araldi assumiram a direção da empresa em março de 2015.

Na Farmácia Agafarma Flores da Cunha você encontra uma grande variedade de medicamentos, farmácia popular, programas de desconto de laboratórios e perfumaria com a melhor qualidade e o melhor atendimento. Temos ambulatório para aplicação de injetáveis para sua maior segurança e comodidade.

A Agafarma atende na Rua Raimundo Montanari nº 1571, Sala 02, no coração da cidade, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 19h e aos sábados, das 8h às 12h. A Agafarma atende pelo fone (54)3292.5497. Confira as novidades pelo Facebook @agafarmafloresdacunha

Por: Maicon Pan