17/02/2020 Futebol

Alfredão Camp Nei é campeão da Copa FenaVindima de futebol de campo juniores

Depois do empate em 0 x 0 no tempo normal, o título foi decidido nos pênaltis

No sábado, 15 de fevereiro, Alfredão Camp Nei e Atlético Florense decidiram o título da Copa FenaVindima de futebol de campo juniores.

No tempo normal, Alfredão Camp Nei e Atlético Florense empataram em 0 x 0. Com a igualdade, o título foi definido na cobrança de pênaltis. A equipe do Alfredão levou a melhor e venceu por 5 x 3.

Na primeira etapa, as duas equipes fizeram um jogo morno, sem muita inspiração. A melhor chance foi do Alfredão. Iago cobrou falta e Guilherme Fontana, sozinho na pequena área, cabeceou para fora.

Na segunda etapa, as equipes só mudaram de lado, mas as atuações continuaram sem criatividade para construir jogadas que levassem perigo para o adversário. Quem perdeu grande chance de abrir o placar foi o Atlético Florense.

Depois do cruzamento o goleiro do Alfredão saiu mal do gol e deixou a bola à feição para Erik Ortencof que chutou rente ao travessão. 

Com a igualdade no marcador, o campeão foi definido na cobrança de penalidades máximas. A Equipe treinada por Edinei Ribeiro converteu as cinco cobranças. Eric Ortencof desperdiçou um pênalti para o Atlético. Com a vitória de 5 x 3, atletas, membros da comissão técnica e a torcida ovelha negra comemoraram o título da Copa FenaVindima de futebol de campo juniores.

Final:

Alfredão Camp Nei 0 x 0 Atlético Florense

                    Pênaltis 5 x 3

 

Por: Maicon Pan