23/06/2017 Futsal

Alfredão é campeão do futsal juniores de forma invicta e 100% de aproveitamento

Bruno Ortencoff, do Nacional, foi o artilheiro da competição. Paulo Venturini, do Alfredão, recebeu o troféu de goleiro menos vazado

Conquistar um título não é tarefa fácil. Ser campeão invicto, muito menos. O que dizer da equipe do Alfredão que conquistou o Campeonato Municipal de Futsal Juniores de Flores da Cunha com 100% de aproveitamento.

Na noite desta sexta-feira, Alfredão e Nacional se enfrentaram no Ginásio Poliesportivo de Flores da Cunha. Vice-campeão nas duas últimas edições, o Alfredão pelo placar de 3 x 1 e conquistou o tão desejado título.

No final da primeira etapa, Nícolas Costa abriu o placar para o Alfredão. Na volta do intervalo, mesmo com a vantagem, a equipe do técnico Edinei Ribeiro ampliou a vantagem com gols de Elizeu Flores e Kevin Cardoso Miranda. Faltando alguns minutos para o fim, Willian Ferro diminuiu para o Nacional. 

Bruno Ortencoff, do Nacional, foi o artilheiro da competição. Paulo Venturini, do campeão Alfredão, recebeu o troféu de goleiro menos vazado da competição. Foram nove gols sofridos em onze jogos. 

A equipe do Coffe Black ficou com o troféu de disciplina. A equipe do Cruzeiro, derrotada pelo Alfredão na semifinal, ficou com o 3º lugar. 

Por: Maicon Pan