11/06/2022 Futebol

Alfredão é bicampeão invicto do futebol 7 feminino de Flores da Cunha

A equipe do Alfredão conquistou o título de forma invicta, com seis vitórias em seis jogos. A equipe marcou 27 gols e sofreu 8.

Depois da conquista de 2019, na tarde deste sábado, 11 de junho, a equipe do Alfredão conquistou o bicampeonato e 100% de aproveitamento ao vencer o Grêmio Esportivo F.C pelo placar de 4 x 1. A conquista

O jogo iniciou com muita marcação e poucas chances de gol. Estela fez jogada pela esquerda e tocou para Bruna que ganhou da marcação e da marca do pênalti chutou rasteiro, deixando o Alfredão na frente no placar.

Ainda no primeiro tempo, Elaine foi lançada no bico da pequena área, a zagueira deu carinho e a bola sobrou para Estela que tocou na saída da goleira do Grêmio Esportivo F.C, fazendo 2 x 0 para as donas da casa.

No início da etapa final, Rafa dominou no meio de campo, tocou para Elaine que cruzou para Rafa que preparada para fazer o gol recebeu a carga nas costas. O arbitro da partida marcou pênalti. Na cobrança, Bruna Galiotto marcou o seu 11º gol na competição e ampliou o placar para 3 x 0.  

Depois de muitas tentativas e bons chutes de Rosi, que pararam na boa atuação da goleira Caroline, o Grêmio Esportivo F.C chegou a gol. Rosi arriscou do meio de campo e Francine desviou, mascando o 1º da equipe da equipe treinada por Duda Cardoso e Brandow.

No lance seguinte, Rafaela tocou para Elaine que colocou na frente, ganhou da marcação e chutou forte para fechar o placar em 4 x 1 para o Alfredão.  

Com 11 gols marcados, Bruna Galiotto, do Alfredão, foi a goleadora da competição. Também da equipe campeã, Caroline Alessi, recebeu o troféu de goleira menos vazada do campeonato. A equipe do Cruzeiro foi a mais disciplinada do certame. Por ter perdido a semifinal do Alfredão, a equipe do Independente ficou com o 3º lugar no campeonato.

CLASSIFICAÇÃO FINAL:
Campeão: Alfredão
Vice-campeão: Grêmio Esportivo F.C
3º Lugar: Independente
Disciplina: C.E.R Cruzeiro 
Goleadora: Bruna Galiotto (Alfredão)
Goleira Menos Vazada: Caroline Alessi (Alfredão)

Texto e Foto: Maicon Pan