05/11/2022 Futsal

Alfredão conquista o título inédito e invicto do futsal feminino de Flores da Cunha

Os gols do título inédito do Alfredão foram marcados por Elaine Pan, Rafaela Chiarani, Maristela Sobierai Frohlich “Estela” e a goleira Caroline Alessi.

A noite desta sexta-feira, dia 4, também foi de decisão para as mulheres. Na final do Campeonato Municipal de Futsal Feminino de Flores da Cunha, o Alfredão venceu o Cruzeiro pelo placar de 4 x 2 e conquistou o título inédito de forma invicta e com 100% de aproveitamento.

Os gols do título foram marcados por Elaine Pan, Rafaela Chiarani, Maristela Sobierai Frohlich “Estela” e a goleira Caroline Alessi. Os gols da equipe de São Gotardo foram marcados por Fernanda Giacomin Gaio e Krisielen K. Reis Santos.

Rafaela Chiarani, da equipe do Alfredão, com 12 gols marcados, recebeu o troféu de goleadora da competição. Jaqueline Paula Fiori, da equipe do Independente, com dois gols sofridos em seis jogos e uma média de 0,33 gols por partida, recebeu o troféu de goleira menos vazada do campeonato.

A equipe do União Flores, com nenhum cartão amarelo recebido em quatro jogos, recebeu, merecidamente, o troféu disciplina. A equipe Jorgitas, eliminada pelo Alfredão na fase semifinal, ficou com o 3º lugar.

CLASSIFICAÇÃO FINAL
Campeão: Alfredão
Vice-campeão: C.E.R Cruzeiro
3º Lugar: Jorgitas
Goleadora: Rafaela Chiarani / Equipe do Alfredão
Goleira Menos Vazada: Jaqueline Paula Fiori / Equipe do Independente
Disciplina: União Flores

Texto e Fotos: Maicon Pan