Na segunda semifinal, a equipe do C.E.R Cruzeiro venceu o 100 Limites, de Antônio Prado pelo placar de 2 x 0, confirmou o favoritismo e agora fará a final do campeonato.
Fechando a tarde/noite de jogos, foi a vez de definir os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol 7 Feminino de Flores da Cunha.
Na primeira semifinal a equipe do Alfredão derrotou o JA Sports pelo placar de 3 x 1 e garantiu presença na decisão da competição. Depois de um início equilibrado, o Alfredão abriu o placar com Franciele Pinto, que arriscou de longe e acertou o ângulo da goleira Tainá Boff.
Ainda na etapa inicial, Mana aproveitou o bate rebate dentro da área e ampliou o placar para a equipe do técnico Gabiru, levando uma boa vantagem para o intervalo da partida.
Na etapa final, o JA Sports diminuiu em cobrança de pênalti. Evelyn Visentin Mazarotto cobrou forte no canto direito da goleira Caroline. Com o gol, as comandadas do técnico Lucas Barcaro pressionaram o Alfredão em busca do empate.
Na parte final da partida, Estela fez o gol da tranquilidade do Alfredão. E não foi um gol qualquer. Estela passou por duas adversárias e na saída da goleira deu um toque sutil, de cavadinha, para marcar o 3º do Alfredão, que busca o tricampeonato da competição.
Na segunda semifinal, a equipe do C.E.R Cruzeiro venceu o 100 Limites, de Antônio Prado pelo placar de 2 x 0, confirmou o favoritismo e agora fará a final do campeonato.
O primeiro tempo foi equilibrado, muita marcação e poucas chances de gol. A equipe pradense teve a primeira chance clara no início da partida. Depois o Cruzeiro foi entrando na partida, mas errava muitos passes na entrada do campo adversário. Em cobrança de falta, Mayara acertou a trave da goleira adversária.
Na volta do intervalo, antes do cronometro completar um minuto, Krisielen lançou a bola na área da equipe pradense, Mayara tentou desviar de cabeça e a bola acabou entrando sem tocar em ninguém. Com o gol, a equipe de São Gotardo passou a jogar mais tranquilidade. Cintia recebeu no meio de campo e arriscou e acertou o ângulo da goleira adversária. Com o 2 x 0 a equipe do Cruzeiro rodou a equipe para dar ritmo de jogo para as atletas.
RESULTADOS DAS SEMIFINAIS:
Alfredão 3 x 1 JA Sports
Cruzeiro 2 x 0 100 Limites
FINAL:
Alfredão X C.E.R Cruzeiro
Texto e Fotos: Maicon Pan