Após as decisões e punições, equipe do Alfredão sagrou-se pentacampeã da categoria, depois de conquistar os títulos de 2017, 2018, 2021 e 2022.
Depois das decisões tomadas fora de quadra pela Comissão Disciplinar, na sexta-feira, 23 de junho, foram estregues de forma oficial os troféus aos melhores do campeonato.
Após as decisões e punições, equipe do Alfredão sagrou-se pentacampeã da categoria, depois de ter conquistado os títulos em 2017, 2018, 2021 e 2022.
O Atlético Florense, eliminado pelo Alfredão na semifinal, ficou com o vice-campeonato. A equipe do C.E.R Cruzeiro, de São Gotardo, ficou com o 3º lugar. Importante depois de tudo o que aconteceu, a equipe do Milan ficou com o merecido troféu de disciplina.
Anderson Rocha, da equipe do Milan, com oito gols marcados, recebeu o troféu de goleador da competição. Rodrigo Molon, da equipe campeã, com onze gols sofridos em oito jogos disputados recebeu o troféu de goleiro menos vazado.
No sábado pela manhã, no Ginásio Poliesportivo Marcos João Pivoto, alguns atletas do Alfredão disputaram um amistoso com atletas que conquistaram o título em anos anteriores. Depois da partida, fizeram a tradicional foto com o troféu de campeão.
CLASSIFICAÇÃO FINAL:
Campeão: Alfredão
Vice-campeão: Atlético Florense
3º Lugar: C.E.R Cruzeiro
Troféu Disciplina: Milan
Goleador: Anderson Rocha (Milan)
Goleiro Menos Vazado: Rodrigo Molon (Alfredão)
Texto: Maicon Pan
Fotos: Subsecretaria de Desporto e Alfredão