23/06/2022 Anunciantes

Empresa Alumóveis Moveis Sob Medida: a qualidade que conquista a confiança dos clientes

Hoje, a Alumóveis trabalha com todos os tipos de móveis sob medida, desde uma caixa d’ lenha até móveis para cozinha, sala, dispensa, quarto e banheiro

Para quem não conhece a trajetória, a Alumóveis Móveis Sob Medida enfrentou muitas dificuldades, obstáculos, mas com perseverança e força de vontade do empresário Fábio Bach, natural de Romelândia, Santa Catariana, conquistou seu espaço no mercado e, em 2017, decidiu abriu a Alumóveis Móveis Sob Medida.

Aos poucos a Alumóveis foi conquistando a confiança dos clientes e, através de recomendações, os pedidos foram aumentando. Hoje, a Alumóveis trabalha com todos os tipos de móveis sob medida, desde uma caixa d’ lenha até móveis para cozinha, sala, dispensa, quarto e banheiro”, destaca o proprietário, que também recordou da caixa de som de madeira, produzida para um cliente apaixonado por música.

Se tivesse que voltar atrás e recomeçar a trajetória, Fábio não faria nada diferente, mas, acredita que, vendo o sucesso da Alumóveis, teria começado antes no seu próprio empreendimento. “Hoje o foco é o trabalho, são os clientes. Aos poucos, passo a passo, almejamos crescer e ter o trabalho cada vez mais reconhecido em Flores da Cunha, Nova Pádua, Caxias do Sul, Porto Alegre e também no litoral gaúcho.  

A Alumóveis atende na Rua Ernesto Alves, nº 3060, em Flores da Cunha. Os contatos para orçamento podem ser feitos pelo fone/WhatsApp (54) 9.9204.5780 (com Fábio). Acompanhe o trabalho da Alumóveis Móveis Sob Medida no perfil do Instagram e no Facebook.

Texto: Maicon Pan
Fotos: Alumóveis Móveis Sob Medida/Divulgação