Os atletas florenses disputaram três das cinco etapas da Copa Prime Evolution e, por conta disso, a classificação no ranking geral é elogiável
No domingo, 15 de agosto, os alunos da Equipe JA Jiu-Jitsu Flores da Cunha competiram pela 8ª Etapa da Copa Prime Evolution. Para o professor da JA Jiu-Jitsu, Altamir Molina Cezar Junior, o “Gu”, a competição é um novo recomeço, uma nova era em busca da evolução, além de mostrar que é possível evoluir mesmo em meio a terrível pandemia que vivemos.
Rogério Odair Krupinski, deficiente físico amputado, competiu na categoria normal e conquistou o ouro na categoria Peso Pena Master2 Faixa Azul. Krupinski também disputou a categoria Absoluto Master2 Faixa Azul e ficou com 3º lugar.
Vainer Cambruzzi conquistou dois títulos na etapa. O primeiro ouro veio na categoria Leve Master3 Faixa Azul. Cambruzzi também subiu ao lugar mais alto do pódio Absoluto Master3 Faixa Azul.
Com os resultados da 8ª etapa, Vainer assumiu a liderança no ranking geral na categoria Master3. Mesmo com a deficiência física Rogério já ocupa a sexta colocação no ranking geral da categoria Master2 Faixa Azul, para atletas normais.
Para Altamir, os atletas florenses disputaram três das cinco etapas da Copa Prime Evolution e, por conta disso, a classificação no ranking geral dos é elogiável.
O evento aconteceu no Ginásio Tesourinha, em Porto Alegre, e seguiu as diretrizes de controle e de prevenção para a execução segura da competição, obedecendo todos os protocolos vigentes e restrições sanitárias). A próxima etapa da competição está marcada para o dia 12 de setembro.
Por: Maicon Pan