04/08/2016 Anunciantes

ALUPAC é a nova patrocinadora do blog

A empresa trabalha com várias opções de esquadrias em alumínio, vidro temperado em geral, box de vidro para banheiro, fechamento de sacadas, pele de vidro e corrimões

Neste mês de agosto, o blog Piccolo Esportivo tem a honra de contar com apoio e patrocínio da Empresa Alupac Alumínio para construção. A empresa foi fundada no dia 05 de abril de 2012 pelos sócios Giovani Deboni e Veridiana Brambatti Cavazzola. 

A Alupac é uma empresa que oferece soluções inovadoras, com bom atendimento, oferecendo aos clientes um maior custo benefício aos projetos solicitados pelos clientes. 

Inicialmente, a empresa atendeu na Rua Don Finotte. Com o objetivo de ampliar o espaço, melhor localização, em 2015, a empresa passou a atender na Rua Borges de Medeiros 2569, próximo ao Fórum de Flores da Cunha, proporcionando aos florenses e região produtos de qualidade, beleza e durabilidade. 

De acordo com Giovani, a empresa trabalha com várias opções de esquadrias em alumínio, vidro temperado em geral, Box de vidro para banheiro, fechamento de sacadas, pele de vidro e ainda corrimões. 

A Alupac realiza as mais diferentes obras, em prédios e residências, visando atender os clientes da melhor forma possível, respeitando os prazos de entrega, priorizando a qualidade dos produtos e o atendimento diferenciado e personalizado. “Com eficiência e profissionalismo deixamos um espaço mais sofisticado”, ressalta a proprietária Veridiana, 28 anos de idade. 

Para Giovani, 33 anos, a empresa está de portas abertas para atender os clientes e colocar em pratica os seus projetos. “Nossos produtos são sinônimos de profissionalismo, durabilidade e qualidade”, finaliza. 

Os clientes podem fazer o seu orçamento pelos fones: (54) 3292-2428(54) 9627.0694, pelo e-mail: alupac@alupac.com.br. Para conhecer a empresa, produtos e serviços, os clientes podem acessar o site http://www.alupac.com.br/website/.

Por: Maicon Pan