26/06/2017 Futebol

Amigos do Peroza e Rosário surpreendem e estão na semifinal do futebol veteranos

Na tarde de sábado, na Linha 60, a equipe do Duque de Caxias não encontrou dificuldades para golear a equipe dos Fronteiristas por 5 x 0.

No final de semana, foram realizados os jogos das quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Veteranos, de Flores da Cunha. 

Na tarde de sábado, na Linha 60, a equipe do Duque de Caxias não encontrou dificuldades para golear a equipe dos Fronteiristas por 5 x 0.  

Falando em Rosário, a equipe de Nova Roma foi responsável por uma das “zebras” das quartas de final. A equipe do técnico Luís Fernando Rosa empatou com o Madruga pelo placar de 1 x 1. 

Com o empate no tempo normal, a decisão foi para a cobrança de pênaltis. O problema é que a pontaria dos atletas não estava lá muito boa. No fim, vitória de apenas 2 x 1 para o Rosário. 

A “zebra” também passeou pelo Estádio Homero Soldatelli. Embora tenha se classificado na 3ª colocação, o Amigos do Peroza enfrentava o atual campeão Corinthians. Depois do 0 x 0 no tempo normal, o Amigos do Peroza venceu a equipe de Mato Perso por 5 x 4 e agora pega o Cruzeiro na semifinal. 

Ontem, 25 de junho, o Cruzeiro recebeu o Palmeiras, venceu por 3 x 0 e garantiu a última vaga na semifinal da competição. Agora, a equipe de São Gotardo enfrenta o Amigos do Peroza. 

Resultados das Quartas de Final 
Duque de Caxias 5 x 0 Fronteiristas
Cruzeiro 3 x 0 Palmeiras
Amigos do Peroza 0 x 0 Corinthians 
                 Pênaltis 5 x 
Rosário 1 x 1 Madruga |
Pênaltis 2 x 1 

Semifinais: 
Cruzeiro x Amigos do Peroza
Duque de Caxias x Rosário 

Por: Maicon Pan