04/12/2023 Futevôlei

Bunai e Mezzomo conquistam o título do Torneio Aberto de Futevôlei de Nova Pádua

O título ficou com a dupla formada por Anderson Bunai e Lucas Mezzomo. Na final venceram Maico Morandi e Ronald Belle pelo placar de 18 x 16, depois de estarem vencendo por 17 x 11

Foi realizado neste domingo, 3 de dezembro, o Torneio Aberto de Futevôlei de Nova Pádua. Disputado nas quadras de areia da Arena Beach Sports, em Flores da Cunha, o torneio contou com a participação de seis duplas, formadas por um atleta de Nova Pádua e outro de fora do Município.   

O título ficou com a dupla formada por Anderson Bunai e Lucas Mezzomo. Na final venceram Maico Morandi e Ronald Belle pelo placar de 18 x 16, depois de estarem vencendo por 17 x 11. O terceiro lugar ficou com Willian Galiotto e Eduardo Matos que venceram Gustavo De Bastiani e Guto Vieira por 18 x 8. 

Além das quatro primeiras colocadas, também participaram do torneio as duplas Rai Tonet e Marco Rigotto, Renato Salvador e Maurício Scopel. 

A premiação para as três melhores duplas foi entregue pelo prefeito de Nova Pádua, Danrlei Pilatti e o vice-prefeito, Inácio Sonda. O torneio foi organizado pela Empresa #Sports que tem a frente Vagner do Canto. 

TORNEIO ABERTO DE FUTEVÔLEI DE NOVA PÁDUA 
Dupla Campeã: Anderson Bunai e Lucas Mezzomo
Dupla Vice-campeã: Maico Morandi e Ronald Belle
Dupla 3º Colocada: Willian Galiotto e Eduardo Matos (Baiano)

Texto e Fotos: Maicon Pan