02/05/2022 Anunciantes

Antenas Manfron agora oferece também sistemas de segurança

“A Manfron Antenas já é reconhecida pela sua excelência na instalação e manutenção das câmeras de segurança”, relata o empreendedor.

A empresa Antenas Manfron, de propriedade de Christian Manfron, iniciou no mercado oferecendo os serviços de instalação e manutenção de antenas de TV, troca de fiação e conectores. A loja continua oferecendo produtos diversificados como OI TV, SKY Pré-pago, SKY Alternativo (com diversos canais sem pagamento de mensalidade).

A partir deste ano, a empresa passou a oferecer serviços de instalação de câmeras de segurança eletrônica para residências, prédios e empresas. “Hoje as pessoas procuram segurança para si e sua família. Por isso, estamos oferecendo essa ampla e moderna linha de produtos de alta tecnologia para que os clientes protejam seus bens e, principalmente, sua vida”, destaca o empresário.

De acordo com Christian, todo os equipamentos são fabricados no Brasil e tem garantia de uso. “A Manfron Antenas já é reconhecida pela sua excelência na instalação e manutenção das câmeras de segurança”, relata o empreendedor.

No mercado. a loja Antenas Manfron se diferencia por priorizar a qualidade, seja no ramo de antenas de TV e, agora, no ramo de câmeras de monitoramento/segurança, além de atendimento 24h por dia. “O foco da Antenas Manfron é oferecer serviços e produtos de qualidade, aliado ao bom atendimento”, resume Christian Manfron.

Faça já seu orçamento pelo e-mail: antenasmanfron@gmail.com ou pelos fones (54) 32795185(54) 9.8101.6616 ou ainda (54) 9.9623.8646. Confira os trabalhos da empresa no perfil do Instagram, no @antenasmanfron ou na FanPage no Facebook, no @antenasmanfron.

Texto: Maicon Pan
Fotos: Antenas Manfron/Divulgação