28/04/2021 Anunciantes

Antenas Manfron cresce no segmento e torna-se referência em toda a região

A empresa Antenas Manfron está há dois anos no mercado, atendendo a região de Flores da Cunha, Nova Pádua, Caxias do Sul e municípios da região.

Você é um daqueles que ainda tem problemas com a antena? Poucos canais e a maioria com péssima qualidade de imagem e som? Então você precisa conhecer a Antenas Manfron, uma empresa com mais de dois anos atendendo a região de Flores da Cunha, Nova Pádua, Caxias do Sul e municípios da região.

A empresa Antenas Manfron, de propriedade de Christian Manfron, oferece os serviços de instalação completa de antenas, manutenção de antenas de TV, troca de fiação e conectores, instalação de todos os tipos de antenas. A loja também fornece produtos diversificados como OI TV, SKY Pré-pago, SKY Alternativo (com diversos canais sem pagamento de mensalidade).

No mercado a loja Antenas Manfron se diferencia por oferecer produtos e manutenção de qualidade, atendimento 24h por dia, excelente custo benefício, matéria prima de ótima qualidade. “O foco da Antenas Manfron é a SKY Alternativa que oferece todos os canais liberados, sem nenhuma mensalidade). Nesse caso o cliente paga apenas a instalação e o receptor. Já na SKY pré-pago, os clientes pagam mensalidade e tem uma relação de canais liberados.   

Confira os serviços e produtos no Facebook da Antenas Manfron ou no perfil do Instagram @antenasmanfron. Os contatos podem ser feitos pelo e-mail: antenasmanfron@gmail.com ou pelos fones (54) 32795185, pelo WhatsApp (54) 9.8101.6616 (empresa) ou ainda pelo (54) 9.9623.8646 (particular).