15/04/2020 Anunciantes

Antenas Manfron: tudo o que você precisa no ramo de antenas

A empresa Antenas Manfron oferece os serviços de instalação completa de antenas, manutenção de antenas de TV, troca de fiação e instalação de todos os tipos de antenas

Depois de analisar a possibilidade de ter o próprio negócio por três anos, em fevereiro de 2019, era inaugurada a Loja Antenas Manfron. “Comecei aos poucos com trabalhos para amigos e familiares. “Eu sempre gostei deste ramo de eletro e eletrônica e observando que todas as residências têm antenas e, portanto, precisam de manutenção, mão de obra e instalações, decidi abrir a empresa.

O proprietário da empresa Christian Manfron, 22 anos, já fez três cursos de eletrônica e no ramo de antenas para iniciar o atendimento. Quando a demanda de serviços aumenta, Christian tem a ajuda do pai, que também tem experiência no ramo. Até hoje, a loja não conta com funcionários fixos.

A empresa Antenas Manfron oferece os serviços de instalação completa de antenas, manutenção de antenas de TV, troca de fiação e instalação de todos os tipos de antenas. A loja também fornece produtos diversificados como OI TV, SKY Pré-pago, SKY Alternativo (com diversos canais sem pagamento de mensalidade) que funciona muito bem com uma ou duas antenas e receptores via cabo ou Wi-fi.

No mercado a loja Antenas Manfron se diferencia por oferecer produtos de qualidade, manutenção de qualidade, atendimento 24h por dia, excelente custo benefício, matéria prima de ótima qualidade. “O foco da Antenas Manfron é a SKY Alternativa que oferece todos os canais liberados, sem nenhuma mensalidade). Nesse caso o cliente paga apenas a instalação e o receptor. Já na SKY pré-pago, os clientes pagam mensalidade e tem uma relação de canais liberados.    

Para o futuro da Antenas Manfron, Christian almeja a abertura de uma ou duas lojas físicas em Flores da Cunha e Nova Pádua para atender o maior número possível de clientes. É bem provável que tenha funcionários que possam me ajudar. A empresa já prestou atendimentos em Caxias do Sul, Ana Rech, Flores da Cunha, Nova Pádua, Vila Seca, São Francisco de Paula, Bento Gonçalves, Nova Roma do Sul entre outros.

No momento a empresa não tem loja física. Confira os serviços e produtos no Facebook da Antenas Manfron ou no Instagram. Os contatos podem ser feitos pelo e-mail: antenasmanfron@gmail.com ou pelos fones (54) 32795185 ou pelo WhatsApp (54) 9.9623.8646.

 

Por: Maicon Pan