01/08/2019 Diversos

Antônio Ingles é o novo diretor de Esportes de Flores da Cunha

O novo diretor já tem envolvimento com o esporte florense, na organização e participação em campeonatos realizados pelo DMD

A partir de hoje, 1º de agosto, Flores da Cunha tem novo Diretor de Esportes. Antônio Carlos Ingles assumiu na manhã desta quinta-feira para dar continuidade ao trabalho realizado por Valentin Breginski, que pediu exoneração do cargo por motivos particulares.

O novo diretor já tem envolvimento com o esporte florense, na organização e participação em campeonatos realizados pelo DMD. Ingles garante que tem experiência para conduzir e fazer um bom trabalho à frente do Departamento Municipal de Desporto. 

“Com o apoio do Prefeito Lídio Scortegagna, todo o poder público e a equipe do DMD vamos dar continuidade ao trabalho já realizado anteriormente, melhorando algumas outras coisas e trazendo outras práticas esportivas. O futsal está bem avançado, mas no futebol de campo estamos perdendo grandes equipes e vamos trabalhar para que essas agremiações voltem a disputar as competições”, frisa Antonio.

Além de trabalhar com os esportes coletivos, Ingles também pretende incentivar os esportes individuais, como as corridas e rusticas que são bastante procuradas pelos florenses. 

Texto: Maicon Pan
Fotos: Rogério Costanza e Weslei Foscarini