Integraram a comissão disciplinar do certame, um representante de cada equipe que disputou a competição e um representante da arbitragem.
A decisão foi tomada na última quarta-feira, 7 de junho, em reunião da Comissão Disciplinar do Campeonato Municipal de Futsal Juniores de Flores da Cunha. Integraram essa comissão, um representante cada equipe que disputou a competição e um representante da arbitragem.
Na ocasião, após analisar cada artigo da competição, súmula e vídeos, a Comissão Disciplinar decidiu pela eliminação das equipes do JA Sports e Legião E.C, em virtude da briga generalizada que aconteceu na semifinal, após a cobrança de pênaltis.
Após essa decisão, na tarde desta terça-feira, 13 de junho, a Subsecretaria de Desporto declarou o Alfredão campeã do campeonato. Com isso, a equipe sagrou-se pentacampeã da categoria, depois dos títulos de 2017, 2018, 2021, 2022 e 2023.
A equipe do Atlético Florense, eliminada pelo Alfredão na fase semifinal, foi declarada vice-campeã e, o C.E.R Cruzeiro, o 3º colocado do campeonato. A equipe do Milan ficou com o troféu disciplina.
Anderson Rocha, da equipe do Milan, com oito gols marcados, receberá o troféu de goleador da competição. Rodrigo Molon, da equipe campeã, com onze gols sofridos em oito jogos disputados receberá o troféu de goleiro menos vazado.
Texto: Maicon Pan
Foto: Subsecretaria de Desporto