15/02/2021 Diversos

Apresentação do calendário esportivo de Flores da Cunha acontece na quinta-feira

As reuniões seguirão os protocolos exigidos pelos órgãos competentes, inclusive com aferição da temperatura no acesso ao ginásio.

O Departamento Municipal de Desporto de Flores da Cunha apresenta na próxima quinta-feira, 18 de fevereiro, uma prévia do calendário esportivo para 2021. O encontro acontece no Ginásio Poliesportivo Marcos João Pivotto, com a presença das lideranças esportivas de Flores da Cunha.

Com o objetivo de evitar aglomeração e respeitar o distanciamento social, serão realizadas duas reuniões. A partir das 19h30min serão tratados os campeonatos de futsal, futebol 7 e do futebol de campo. Logo depois, a partir das 20h30min, as modalidades individuais e coletivas, exceto o futebol.

De acordo com o Diretor de Esportes, Vagner do Canto, os campeonatos de futebol 7 tem reunião marcada para o dia 22 de fevereiro, 20h30min (masculino) e 21h30min (feminino), no espaço cultura São José. As duas competições estão previstas para iniciar no dia 13 de março.

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo Veteranos tem reunião agendada para o dia 15 de março, a partir das 20h30mini, na sala de reuniões do Ginásio Poliesportivo Marcos Pivotto. O início está previsto para o dia 27 de março.

Finalizado no último domingo, em função da pandemia, o futsal juniores tem encontro marcado para o dia 29 de março, também na sala de reuniões do Ginásio Poliesportivo, a partir das 20h30min. A competição tem previsão para iniciar no dia 11 de abril.

Do Canto informa que todas as reuniões seguirão os protocolos exigidos pelos órgãos competentes, inclusive com aferição da temperatura no acesso ao ginásio.

Por: Maicon Pan