17/08/2021 Futevôlei

Arena Beach Sports abre inscrições para torneio de futevôlei

Edição deste mês contará com a disputa das categorias Feminino e Misto

É nítida a crescente procura do público feminino pelo futevôlei. Como forma de reconhecer as mulheres que estão mostrando suas habilidades nas areias de Flores da Cunha, a Arena Beach Sports realiza, no próximo dia 28 de agosto, o Torneio de Futevôlei com as categorias Misto e Feminino. Esta será a primeira edição da categoria formada por duplas femininas. 

De acordo com a responsável pela organização dos torneios, Pâmela Pelizzaro, as inscrições são limitadas e seguem até o dia 24 de agosto. Para garantir a vaga, é necessário entrar em contato pelo WhatsApp da Arena: (54) 9.9115.8545. “No Feminino serão no máximo 16 duplas e os jogos estão previstos para iniciar pela manhã. Já no Misto, o máximo será de 24 duplas, com início previsto à tarde, informa Pâmela.  

O valor da inscrição por atleta será de R$ 40,00 para disputar uma categoria e R$ 70,00 para duas categorias. A regata do torneio está inclusa. Haverá premiação em troféus e brindes para os três primeiros colocados em cada categoria.

Texto: Maicon Pan e Pâmela Pelizzaro