12/11/2019 Diversos

Arena Beach Sports tem quatro duplas da Categoria Iniciante entre as 16 melhores do Circuito Gaúcho de Futevôlei

Os jogos foram realizados no It’s Esportes e Eventos, o maior complexo esportivo do Rio Grande do Sul e contou com a presença de 40 duplas de todo o Estado.

No final de semana, a Arena Beach Sports de Flores da Cunha emplacou quatro duplas, da Categoria Iniciante, entre as dezesseis melhores do Circuito Gaúcho de Futevôlei - Etapa Nissan Frontier.

Os jogos foram realizados no It’s Esportes e Eventos, o maior complexo esportivo do Rio Grande do Sul e contou com a presença de 40 duplas de todo o Esdtado.

Diego Morales e Baiano perderam a final para a dupla Gabriel e João Neto, de Porto Alegre, e ficaram com o vice. Jean e Lucas terminaram na 4ª colocação. As duplas “Panocha” e Índio  e Coradim e Barcaro também tiveram bom desempenho na disputa estadual. 

“Num evento onde participaram os grandes nomes do futevôlei do Estado, colocar quatro duplas entre as oito melhores mostra o nível do futevôlei praticado na Arena Beach Sports. Isso é motivo para continuarmos trabalhando forte em busca de nossos objetivos e claro, qualificando ainda mais nossos alunos e atletas”, frisou Diego Morales, sócio proprietário da Arena Beach Sports. 

Por: Maicon Pan