22/06/2021 Anunciantes

Artefort Construções se destaca no ramo de reformas e pequenos serviços

Para Jocelaine de Moraes, o diferencial da empresa é a administração da obra, a qualidade, organização, limpeza, bom atendimento e prazo de entrega, ou seja, controle de tudo o que acontece, do início ao fim da obra

Quem já precisou contratar um pedreiro para pequenos serviços e reparos, ou mesmo para uma reforma mais ampla em casa, sabe bem que conseguir um desses profissionais é missão quase impossível. Intensamente demandados pelo mercado de trabalho, eles são um tipo de mão de obra cada dia mais escassa. Atentos a oportunidade de negócio, a empresária Jocelaine de Moraes decidiu investir na Artefort Construções, especializada nessas tarefas consideradas simples, mas que dependem de conhecimento específico.

Antes de abrir a Artefort Construções, Jocelaine trabalhava na Marcon Iluminação, onde era responsável direta na parte técnica. Ela enxergou na dificuldade dos arquitetos, designers terem uma equipe qualificada e atenta aos pequenos detalhes, como organização e limpeza e, a partir do dia 6 de janeiro de 2015, inaugurou a Artefort Construções. “Contratar uma empresa é uma grande vantagem caso aconteça algum imprevisto durante a reforma, uma vez que a nossa obra realiza todos os tipos de serviços para a sua casa ou apartamento, sem prejuízo algum para o cliente”, destacou Joce.

Em relação ao nome, a palavra “arte”, representa a forma como empresa trabalha em suas reformas, sempre com muita dedicação e satisfazendo seus clientes. Já a palavra “fort”, simboliza a força da empresária Jocelaine na administração da Artefort Construções. Infelizmente, hoje, ainda existe muito preconceito então tem que ser muito forte para ter sucesso a frente de uma empresa que ainda é muito presente a figura masculina”, frisa ela.

A empresa, que conta com quatro funcionários e mais os reforços, oferece os serviços de pedreiro, pinturas, colocação de revestimento, hidráulica, eletricista e colocação de gesso para os clientes de toda a região da Serra Gaúcha. A Artefort Construções conta com a parceria de engenheiros, arquitetos, construtoras entre outros profissionais. “As indicações ajudam bastante a divulgar o nome da empresa”, ressalta a empresária de 46 anos.

Para Joce, o diferencial da Artefort Construções é a administração da obra, a qualidade, organização, limpeza, bom atendimento e prazo de entrega, ou seja, controle de tudo o que acontece, do início ao fim da obra. A empresária espera que a empresa continue crescendo com o passar dos dias e possa se tornar a melhor no ramo de atuação.

A empresa está localizada na Rua: Humberto de Campus, nº 1213, no Bairro de Lourdes. Confira o trabalho da Artefort Construções visitando o perfil no Instagram e a FanPage do Facebook. Não perca tempo, peça já o seu orçamento pelo fone (54) 9.9903.6111 com Jocelaine.

Por: Maicon Pan