01/11/2017 FC Iniciação Esportiva

Escola ATE/FC conhece os adversários da semifinal da Copa Sortica de Futsal 2017

Os confrontos das semifinais da Copa Sortica de Futsal 2017 acontecem nos dias 18 e 19 de novembro, no Paladino Tênis Club, em Gravataí.

No domingo, 29 de outubro, a Escola ATE/FC Iniciação Esportiva disputou cinco jogos das quartas de final da Copa Sortica de Futsal e conheceu os adversários das nove semifinais, entre as doze categorias inscritas. 

Nos jogos realizados em Gravataí, a equipe florense empatou em 1 x 1 na categoria Sub 15 Ouro e garantiu a classificação porque jogava por um empate. Pablo Tatto marcou o gol dos florenses e foi eleito o craque do jogo.

Na categoria Sub 11 Ouro, a equipe ATE/FC venceu o Teresópolis por 3 x 1 com gols de Guilherme Molon Bebber, Gustavo De Mattos e João Guilherme Bortolossi Santos. Guilherme Molon Bebber recebeu a medalha de craque do jogo. 

Na categoria Sub 11 Prata 1, a equipe conseguiu a classificação por possuir duas equipes prata ao derrotar o Teresópolis por 7 x 1. Os gols florenses foram marcados por Allan Fiorentino Moreira, em três oportunidades, Luis Felipe Lopes Finger, duas vezes, João Pedro Debastiani Corso e João Victor Dal Bo Sgarioni. O craque da partida foi João Pedro Debastiani Corso. 

Na categoria Sub 13 Ouro, a equipe ATE/FC foi derrotada pelo TIGER pelo placar de 4 x 2. João Vitor Finger e Gustavo Lorencet Brustolin marcaram os gols florenses. Ryan Barcaro foi o craque do jogo. 

Na Sub 09 Ouro, derrota de 11 x 2 diante do Primeiro Toque. Os gols foram de Bernardo Bettoni e Christopher Sgarioni. O atleta Guilherme Steyer dos Santos foi escolhido o destaque da partida da equipe de Flores da Cunha.  

Os confrontos das semifinais da Copa Sortica de Futsal 2017 acontecem nos dias 18 e 19 de novembro, no Paladino Tênis Club, em Gravataí.

Confira abaixo, a ordem dos confrontos: 
Confronto 1 – Sub 07 – ATE/FC Iniciação Esportiva x Primeiro Toque 
Confronto 2 – Sub 11 Ouro – ATE/FC Iniciação Esportiva x CESI
Confronto 3 – Sub 15 Ouro - ATE/FC Iniciação Esportiva x Primeiro Toque
Confronto 4 – Sub 17 – ATE/FC Iniciação Esportiva x Teresópolis
Confronto 5 – Sub 09 Prata – ATE/FC Iniciação Esportiva TIGER
Confronto 6 – Sub 11 Prata – ATE/FC 1 Iniciação Esportiva x Paladino
Confronto 7 – Sub 11 Prata – ATE/FC 2 Iniciação Esportiva x Primeiro Toque
Confronto 8 – Sub 13 Prata – ATE/FC Iniciação Esportiva x TIGER 
Confronto 9 – Sub 15 Prata – ATE/FC Iniciação Esportiva x CESI 

Por: Maicon Pan