14/06/2018 FC Iniciação Esportiva

ATE/FC Iniciação Esportiva conquista ótimos resultados na Copa Sortica e Copa São José

Na categoria sub 13 Ouro a equipe dos professores, Vagner de Canto, Nathan Menegat e Walter Triaca conquistou o título.

No final de semana, a Escola ATE/FC Iniciação Esportiva estreou na Copa Sortica de Futsal. E aproveitando a vinda da escolinha Primeiro Toque de Porto Alegre realizaram concomitantemente a Copa São José. Os jogos foram realizados no Poliesportivo do Colégio São José em Caxias do Sul. 

Na categoria sub 09 Ouro, a equipe ATE/FC venceu dois jogos e conquistou o título. Samuel Tholozan da Escola florense foi o artilheiro. Arthur Miranda foi o goleiro menos vazado. 

Na categoria sub 11 Ouro a equipe de Flores da Cunha teve uma vitória e uma derrota e ficou com o 2º lugar. Mesma classificação na categoria sub 11 Prata. Vitor Augusto Tiepo Corso, da ATE/FC foi o goleador. 

Na categoria sub 13 Ouro a equipe dos professores, Vagner de Canto, Nathan Menegat e Walter Triaca conquistou o título. Pietro Tafarel e Gabriel Vegher Nascimento, ambos os alunos da FC Iniciação Esportiva, foram os artilheiros. 

Nas categorias Sub 13 Prata e Sub 15 Prata a ATE/FC ficou com o vice-campeonato. Na Sub 15 Prata, Leabe dos Reis Iunges terminou como artilheiro. Na Sub 15 Ouro título conquistado e Arthur Caumo foi o goleador e Bernardo P. Boff, foi premiado como o goleiro menos vazado. 

Craques do jogo Sortica: 
Sub 09 e Sub 11 Ouro - Arthur Miranda 
Sub 11 Prata - Vitor A. Tieppo Corso 
Sub 13 Ouro - Pietro Luiz Tafarel 
Sub 13 Prata - João Guilherme B. Santos 
Sub 15 Ouro - Ryan Rissardi Ribeiro 
Sub 15 Prata - Taylor Moreira de Oliveira 

Confira todas as fotos da estreia da ATE/FC Iniciação Esportiva na pagina da escola no Facebook no link ao lado: www.facebook.com/fciniciacaoesportiva 

Por: Maicon Pan