16/11/2017 FC Iniciação Esportiva

ATE/FC Iniciação Esportiva disputará 4 finais da Copa Sortica de Futebol 7

Na categoria Sub 15 Prata a equipe ATE/FC Iniciação Esportiva venceu a AABB/POA pelo placar de 2 x 1 e garantiu a presença na final

No último dia 11, a ATE/FC Iniciação Esportiva disputou as semifinais da Copa Sortica de Futebol 7 e obteve vaga na final nas categorias Sub 15 Prata e Sub 11 Prata e participa do triangular na categoria Sub 7 e Sub 9 Prata.

Na preliminar das semifinais da Copa Sortica, foi realizado um amistoso entre os atletas da ATE/FC Iniciação Esportiva da categoria Mini Kids (até 6 anos).

Na categoria Sub 15 Prata a equipe ATE/FC Iniciação venceu a AABB/POA pelo placar de 2 x 1 e garantiu a presença na final. Os gols foram marcados por Ryan Rissardi Ribeiro e Bernardo Picolotto Boff. O Julio Cesar Berton recebeu o troféu de craque da partida. 

Na categoria Sub 11 Prata, a equipe ATE/FC conseguiu a classificação sem jogar. Por WO, os florenses seguem para a decisão contra o Atlético Gaúcho. 

Na categoria Sub 13 Prata, a equipe ficou com a 3º colocação ao perder o jogo da semifinal contra a SOGIPA, pelo placar de 4 x 0. Craque da ATE/FC iniciação Esportiva foi Renan Slavieiro.

Na categoria Sub 7, a equipe de Flores da Cunha participa de um quadrangular contra Teresópolis, Atlético Gaúcho e Sogipa. Na Sub 9 Prata o triangular pelo título será contra o Teresópolis e Atlético Gaúcho 

As finais da Copa Sortica de Futebol 7 acontecem no dia 03 de dezembro, em Porto Alegre, mas ainda sem local definido.

Finais da Copa Sortica de Futebol 7 
Sub 11 Prata
: ATE/FC Iniciação Esportiva x Atlético Gaúcho
Sub 15 Prata: ATE/FC Iniciação Esportiva x SOGIPA
Sub 7: Quadrangular ATE/FC, Teresópolis, Atlético Gaúcho e Sogipa
Sub 09 Prata: Triangular ATE/FC, Teresópolis e Atlético Gaúcho 

Por: Maicon Pan