21/11/2017 FC Iniciação Esportiva

ATE/FC Iniciação Esportiva disputará 4 finais da Copa Sortica de Futsal 2017

Na categoria Sub 15 Prata, a equipe de Flores da Cunha derrotou o Cesi pelo placar de 2 x 0 com gols de Arthur Caumo e Ryan Rissardi Ribeiro

Durante o final de semana, a Escola ATE/FC Iniciação Esportiva disputou as semifinais da Copa Sortica de Futsal. Os jogos foram realizados no Paladino Tênis Clube, no Município de Gravataí.

No sábado a equipe florense classificou para a final na categoria Sub 13 Prata, ao vencer o Tiger por 3 x 1, com dois gols de Bernardo Picolotto Boff e um de Renan Slavieiro Boff. O craque da partida foi Rafael Antônio Inglês. 

Na categoria Sub 15 Prata, a equipe de Flores da Cunha derrotou o Cesi pelo placar de 2 x 0 com gols de Arthur Caumo e Ryan Rissardi Ribeiro e também disputará a final. Bernardo Picolotto Boff foi escolhido o craque da partida. 

Nas categorias Sub 9 Prata e Sub 11 Ouro, a escola ATE/FC Iniciação esportiva terminou Copa Sortica de Futsal na 3ª colocação. 

No domingo, dia 19, foram disputados mais cinco jogos pelas semifinais da competição. A classificação para a final veio na categoria Sub 15 Ouro ao vencer o Primeiro Toque por 5 x 1. Os gols florenses foram marcados por Matheus Lovison Corso (duas vezes), Gabriel Lovatelli (duas vezes) e Pablo Tatto. O craque do jogo foi Matheus Lovison Corso. 

A categoria Sub 11 Prata (2) também disputará a final depois de vencer o Primeiro Toque também por 5 x 1. Guilherme Costa (duas vezes), Otavio Duarte (duas vezes) e Gabriel Rigo marcaram os gols da ATE/FC. Eduardo da Cruz Moraes foi o craque do jogo. 

A equipe de Flores da Cunha ficou com a 3ª colocação nas categorias Sub 7, Sub 17, Sub 11 Prata 1, mas, mesmo sem disputar o título, conquistaram ótimos resultados, graças a dedicação e comprometimento ao defender as corres da ATE/FC Iniciação Esportiva.

Resultados das semifinais 
Sub 13 Prata ATE/FC
 3 x 1 Tiger
Sub 9 Prata ATE/FC 2 x 2 Tiger (Prorrogação 0 x 0 / Pênaltis 2 x 3)
Sub 11 Ouro ATE/FC 1 x 5 Cesi
Sub 15 Prata ATE/FC 2 x 0 Cesi
Sub 7 Primeiro Toque 5 x 0 ATE/FC
Sub 17 ATE/FC 2 x 4 Teresópolis
Sub 15 Ouro ATE/FC 5 x 1 Primeiro Toque
Sub 11 Prata (ATE/FC 2) 5 x 1 Primeiro Toque
Sub 11 Prata Paladino 4 x 1 ATE/FC 1
* Em negrito, as equipes da ATE/FC classificadas para a grande final 

Por: Maicon Pan