23/05/2018 FC Iniciação Esportiva

ATE/FC Iniciação Esportiva realiza jogos da Copa Sortica de Futebol 7 em Vacaria

De acordo com o Coordenador e Professor Vagner Do Canto, os jogos foram bem disputados, com grandes jogadas e belos gols

No domingo, dia 20 de maio, a equipe ATE/FC conquistou duas vitórias pela 2ª rodada da Copa Sortica de Futebol 7. Os jogos foram em Vacaria. 

Na categoria Sub 15 Prata, vitória de 2 x 1 com gols Leabe dos Reis Iunges e Renan Pierry Slaviero. Leabe foi escolhido o craque da partida. Na Sub 13 Prata, mais uma vitória pelo placar de 2 x 1. Os gols florenses foram anotados por Guilherme Bortolossi e Guilherme Molon Mascarello. O craque do jogo foi Gustavo Lorencet Brustolin.  

Na categoria Sub 15 Ouro Ryan Rissardi Ribeiro marcou o gol da ATE/FC na derrota de 4 x 1. Daniel Lovatelli Foscarini recebeu a premiação de craque da partida. Na categoria Sub 13 Ouro, Leandro Lovatelli e Gabriel Cavagnoli Galvão marcaram os gols dos florenses na derrota de 4 x 2. Leandro Lovatelli foi o destaque da partida. 

No sábado, dia 19 de maio, na categoria Sub 11 Prata, Cristopher da Silva Sgarioni marcou o gol da FC Iniciação esportiva e foi escolhido como o craque da partida. 

Na Sub 11 Ouro as duas equipes fizeram um grande jogo. Gabriel Rigo, em três oportunidades, Guilherme Molon Bebber, duas vezes e Otávio Duarte da Silva marcaram os gols na derrota de 7 x 6. Guilherme Molon Bebber recebeu a premiação de craque do jogo. 

A equipe florense fez bons jogos contra o Atlético Gaúcho, de Porto Alegre. De acordo com o Coordenador e Professor Vagner Do Canto, os jogos foram bem disputados, com grandes jogadas e belos gols.

Vagner lembra os alunos que a Escola FC Iniciação Esportiva terá treinos normais no feriado de Caravaggio e fará feriadão de Corpus Christi. O próximo compromisso será no dia 10 de junho com a disputa da 3ª Copa São José de Futsal 2018. 

Por: Maicon Pan