10/07/2018 FC Iniciação Esportiva

ATE/FC Iniciação Esportiva vence 4 jogos na 2ª rodada da Copa Sortica de Futsal

Na categoria Sub 13 Ouro, mais uma vitória expressiva da ATE/FC Iniciação Esportiva por 6 x 2 contra o Porto Verde/Performance

No domingo, dia 08 de julho, a equipe ATE/FC Iniciação Esportiva conquistou excelentes resultados na 2ª Rodada da Copa Sortica de Futsal. Nos jogos realizados no Poliesportivo Marcos Pivotto, a equipe florense enfrentou o Porto Verde/Performance (Alvorada) e teve quatro vitórias, um empate. 

Na categoria Sub 11 Prata, a equipe de Flores da Cunha goleou o Porto Verde pelo placar de 7 x 1 com quatro gols de Vitor Augusto Tieppo Corso, dois de Bernardo Slomp Bettoni e um de Matheus Graminho Capelini. Autor dos quatro gols, Vitor Augusto Tieppo Corso foi o craque do jogo. 

Na categoria Sub 13 Ouro, mais uma vitória expressiva da ATE/FC Iniciação Esportiva pelo placar de 6 x 2 contra o mesmo adversário. Nicolas de Andrade, em duas oportunidades, Gustavo Lorencet Brustolin, Vinicius Dedea Otobelli, Mateus Calgaro, Gabriel Vegher do Nascimento anotaram os gols da vitória. O craque do jogo foi o atleta florense Nicolas de Andrade Andrade. 

Na Sub 09 Ouro, a equipe ATE/FC Iniciação Esportiva conquistou a 3ª vitória na competição ao derrotar a equipe de Alvorada pelo placar de 5 x 1. Fernando Rasador (em duas oportunidades), Matheus Godoi Monego, Oliver Teixeira Bitencourt e Otávio Novello Troian anotaram os tentos dos florenses. Pedro Henrique Carraro Mascarello foi eleito o craque da partida. 

Na categoria Sub 11 Ouro ATE/FC Iniciação Esportiva e Porto Verde/Performance empataram em 2 x 2. Rayan Fachi Junior e Otavio de Oliveira Duarte marcaram os gols da equipe de Flores da Cunha. Arthur Lusa foi escolhido o craque do jogo. 

Para fechar o domingo, na categoria Sub 13 Prata, as duas equipes da FC Iniciação Esportiva realizaram o classifico local. Num jogo bastante disputado, a equipe ATE/FC 1 derrotou a ATE/FC 2 pelo placar de 4 x 3. Os gols da FC 1 foram marcados por Gabriel Menegat Zaballa (em três oportunidades) e Luis Felipe Lopes Finger. Thalys Barp foi o craque da partida pela sua equipe. 

Os gols da equipe ATE/FC 2 marcados por Andrei Juvencio Sponga, João Vitor Vulema e Eduard Araldi dos Santos. O craque da equipe na partida amistosa foi Andrei Juvencio Sponga. 

Na categoria Sub 07 Ouro, valido apenas como amistoso, a equipe de Flores da Cunha venceu o Porto Verde/Performance por 3 x 1. Guilherme Molon (duas vezes) e Vitor Breginski marcaram os gols da FC Iniciação Esportiva. 

Resultados da 2ª Rodada da Copa Sortica de Futsal
Sub 11 Prata – ATE/FC Iniciação Esportiva Porto Verde/Performance 
Sub 13 Ouro – ATE/FC Iniciação Esportiva 2 Porto Verde/Performance 
Sub 09 Ouro – ATE/FC Iniciação Esportiva 5 x 1 Porto Verde/Performance 
Sub 11 Ouro – ATE/FC Iniciação Esportiva 2 x 2 Porto Verde/Performance 
Sub 13 Prata – ATE/FC 1 x 3 ATE/FC 2 

Amistoso: 
Sub 07 Ouro – ATE/FC Iniciação Esportiva 3 x 1 Porto Verde/Performance 

Craques dos Jogos – 2ª Rodada da Copa Sortica de Futsal 
Sub 11 Prata – Vitor Augusto Tieppo Corso 
Sub 13 Ouro – Nicolas de Andrade Andrade 
Sub 09 Ouro – Pedro Henrique Carraro Mascarello 
Sub 11 Ouro – Arthur Lusa 
Sub 13 Prata – Thalys Barp e Andrei Juvencio Sponga 

Por: Maicon Pan