17/05/2022 Diversos

Atleta Eduardo Benetti Marcolin recebe a Certificação Internacional de Taekwondo

Os pais Rogério e Muriel fizeram questão de agradecer ao Grão Mestre Jair Oliveira pelo profissionalismo, dedicação e empenho com o filho Eduardo e os demais alunos da CT GAT TEAM

No início de maio, o florense Eduardo Benetti Marcolin, 14 anos, recebe Certificação Internacional de Taekwondo. O atleta pratica a modalidade desde 2015 no CT GAT TEAM Flores da Cunha.

Em dezembro de 2021, Eduardo formou-se faixa preta e neste mês teve a honra de receber a certificação da Federação Mundial de Taekwondo Kukkiwon das mãos do Mestre Jair Oliveira 7 Dan, Examinador Internacional e representante do kukkiwon no Brasil.

O pai Rogério Marcolin, 38 anos, é só elogios ao filho. “A certificação é resultado da dedicação e empenho dele. Que continue focado no taekwondo para alcançar objetivos ainda maiores”, resume o coordenador de produção.

Para a mãe Muriel Cristina Benetti, 45 anos, a certificação do filho foi um momento muito gratificante. “Foram sete anos de muita dedicação, comprometimento, foco e determinação. Acompanhei essa evolução do Eduardo desde o início e ver o seu objetivo sendo alcançado é maravilhoso. Não tenho palavras para descrever tanta emoção. Hoje só tenho que parabenizar você pela conquista. Sabe que é merecedor por todo o teu esforço e dedicação”, ressalta Muriel.

A mãe deixa um depoimento ao filho pela certificação: “Estou muito feliz por compartilhar este momento da sua vida. Feliz por ver você feliz. Quero que você continue assim, superando os obstáculos. Viva esse momento e continue batalhando, pois na vida não podemos parar. Quero estar presente em todos os momentos da sua vida”, frisa a farmacêutica.

Finalizando a conversa, Rogério e Muriel fizeram questão de agradecer ao Grão Mestre Jair Oliveira pelo profissionalismo, dedicação e empenho com o filho Eduardo e os demais alunos da CT GAT TEAM.

Texto: Maicon Pan
Fotos: Muriel Cristina Benetti