05/06/2020 Anunciantes

Auto Estilo Estética Automotiva: o melhor para o seu carro você só encontra aqui

Realizamos todo e qualquer serviço nos mínimos detalhes para agradar os clientes.

Neste início de junho, o site Piccolo Esportivo tem a honra de anunciar a parceria com a Auto Estilo Estética Automotiva, de São Gotardo, Flores da Cunha, que passa a estampar a marca na página inicial do site.

O proprietário Jucie Caprini, 33 anos, trabalhava como preparador de injetoras numa fábrica de tampas plásticas. “Estava saturado do meu trabalho e então resolvi pedir demissão e ficar um pouco em casa. Fui fazer um serviço no meu carro e o dono da estética me convidou para ser sócio dele. Por ser detalhista, sempre gostei de cuidar do meu carro e aceitei a proposta”, lembra Jucie.

As ideias dos sócios não estavam mais em sintonia e por conta disso Jucie resolveu sair da sociedade. “Após conversar com minha esposa resolvemos abrir a Auto Estilo Estética automotiva na garagem da nossa casa. No início foi bem difícil, mas fomos oferecendo nossos serviços para nossos conhecidos e aos poucos os amigos e vizinhos começaram a nos procurar”, enfatiza Caprini.

Jucie e a esposa Marieli Brunetto fizeram parceria com amigos do ramo automotivo para terceirizar os serviços de película e martelinho de ouro. “Estamos sempre nos aperfeiçoando com cursos e workshops sobre as novidades do setor para melhorar cada vez mais os serviços que oferecemos aos nossos clientes”, destaca Marieli.

O dia 05 de janeiro de 2012 é marcante para o casal. Essa foi a data de abertura da Auto Estilo Estética Automotiva, que hoje oferece os serviços de:
- Polimento técnico;
- Polimento comercial,
- Cera;
- Vitrificação pintura;
- Higienização interna;
- Lavagem completa;
- Película;
- Martelinho de Ouro;
- Limpeza e hidratação em couro;
- Lavagem a seco do motor;
- Venda de aromatizantes.

Para Jucie, a Auto Estilo Estética Automotiva se diferencia pela qualidade dos serviços. “Realizamos todo e qualquer serviço nos mínimos detalhes para agradar os clientes. Trabalhamos somente com produtos de alta qualidade, atendimento familiar, além da busca contínua por conhecimento”, ressaltou o proprietário.

Para o futuro da empresa, Jucie e Marieli almejam uma sala mais ampla, para atender mais clientes por dia, além de ter um número maior de clientes e que mais pessoas conheçam a Estética Automotiva.

A Auto Estilo Estética Automotiva atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 18h e aos sábados, das 8h às 12h, na Rua Torino, nº 152, em São Gotardo, Flores da Cunha. Contate pelo fone WhatsApp (54) 9.91474.581 ou (54) 9.9622.4819 ou então pelo e-mail: autoestiloautomotivo@gmail.com

Confira os trabalhos de altíssima qualidade da Auto Estilo Estética Automotiva na FANPAGE NO FACEBOOK e no perfil do INSTAGRAM.

Por: Maicon Pan