04/12/2016 Futebol

Bairro Centro é campeão do Interbairros

O Ipiranga recebeu o troféu disciplina. Leandro Pedron, do Bairro Centro, com 4 gols sofridos, ficou com o troféu de goleiro menos vazado

Na tarde deste domingo, dia 03, a equipe do Bairro Centro conquistou o título do 6º Campeonato Interbairros de Flores da Cunha. 

O jogo teve dois tempos bem distintos. Na primeira etapa a equipe do Centro foi superior e criou várias chances de gol. Everson cobrou falta a favor do Centro, o goleiro Arlan Siqueira bateu roupa e o atacante Juninho bateu por cima do gol, perdendo um gol incrível. 

A equipe do técnico Marciano Tomazi e a comissão técnica do Centro reclamaram a anulação de um gol. O árbitro da partida alegou falta no zagueiro do São Cristóvão antes da bola ultrapassar a linha do gol. 

Aos 41 minutos da etapa, Juninho se redimiu do gol perdido e de quebra marcou um gol olímpico. Em cobrança de escanteio a zaga e o goleiro do São Cristóvão bateram cabeça e a bola acabou entrando. A equipe do Centro marcava o gol do título. 

A equipe do São Cristóvão voltou com alterações e dominou a segunda etapa. Com maior posse de bola, a equipe pressionou em busca do gol de empate. Glauco Costa teve chances em chutes de longa distancia. 

Em busca do empate, o técnico Clademir Fontana deixou a equipe mais ofensiva, colocando Igor, Pietro e Manosso. Aos 40 minutos Pietro recebeu na marca do pênalti, girou sobre a marcação e chutou para grande defesa do goleiro Leandro. 

Nos acréscimos, a equipe do São Cristóvão pressionou, mas os zagueiros Hugo e Thiago tiravam da forma que dava. Destaque também para o volante Wagner que teve boa atuação na defesa do Centro. 

A equipe do Ipiranga, do Travessão Alfredo Chaves, recebeu o troféu disciplina. Leandro Pedron, do Bairro Centro, com 4 gols sofridos, ficou com o troféu de goleiro menos vazado.

Lucas Barcaro, do Bairro União, recebeu o troféu de goleador nos critérios de desempate. Empatado com Jaderson Pedrozo, do União Bella Vista, ambos com 10 gols marcados, Barcaro foi o artilheiro por ser o mais "velho".

Por: Maicon Pan