Além do título, a equipe do Bairro União teve o goleador da competição. Lucas Barcaro balançou as redes adversárias 15 vezes.
Na noite de ontem, 11 de agosto, o Município de Flores da Cunha conheceu o campeão do Futsal Interbairros. São José e União fizeram um grande jogo. No tempo normal, empate em 3 x 3. Na decisão por pênaltis, o União venceu por 2 x 0 e conquistou o título do certame.
Logo aos três minutos de jogo, Bruno Ortencoff abriu o placar para o União. Aos nove, o São José chegou ao empate Erich Batista.
Na segunda etapa, o jogo esquentou. Aos 6 minutos, a equipe do União ficou com um jogador a menos depois da expulsão de Benhur. Mesmo com a desvantagem numérica Lucas Barcaro, aos 7 minutos, deixou o União em vantagem no marcador.
No minuto seguinte, Charles Morais empatou para o São José. Aos nove, Rahel virou para o São José, fazendo 3 x 2. Aos 15 minutos, Buiu marcou para a equipe do Bairro União e fechou o placar em 3 x 3.
Com o empate, o campeão foi conhecido na cobrança de pênaltis. Pedro Pinto e Bruno Ortencoff converteram para a equipe do Bairro União. Pelo lado do São José, Marco Bregiski e Erich Batista desperdiçaram as cobranças.
Além do título, a equipe do Bairro União teve o goleador da competição. Lucas Barcaro balançou as redes adversárias 15 vezes. Arlan Siqueira, da equipe do São Cristóvão, com 8 gols sofridos, foi o goleiro menos vazado. A equipe da Linha 60 recebeu o troféu disciplina.
Por: Maicon Pan