24/04/2022 Futevôlei

Lucas Barcaro e Índio conquistam o título do torneio de futevôlei de Nova Pádua

Na final venceram Eduardo Tormen e Lucas Mezzomo pelo placar de 18 x 14. O terceiro lugar ficou com Anderson Bunai e Lucas Stangherlin "Saca"

No encerramento da programação dos 30 Anos de Nova Pádua, foi realizado neste domingo, 24 de abril, o torneio de futevôlei. O mesmo estava programado para acontecer no dia 26 de março, mas foi transferido por conta do mau tempo. Disputado na quadra de areia do Parque dos Peixes, o torneio contou com a participação de doze duplas. 

O titulo ficou com a dupla formada por Lucas Barcaro e Edison Antunes "Índio". Na final venceram Eduardo Tormen "Néne" e Lucas Mezzomo pelo placar de 18 x 14. O terceiro lugar ficou com Anderson Bunai e Lucas Stangherlin "Saca" que venceram Renato e Michel, também por 18 x 14. 

Durante o  torneio, o Departamento Municipal de Esportes de Nova Pádua fez o sorteio de duas bolas oficiais de futevôlei para os atletas que participaram da competição. Renato Salvador e Maick Araldi foram os sortudos da tarde. Os troféus foram entregues pelo Diretor de Esportes, Samoel Pauletti.

Texto e Fotos: Maicon Pan