07/04/2025 Futebol

Barcelona e Liverpool buscam o título inédito do futebol 7 Série Ouro de Flores da Cunha

No sábado, 5 de abril, o Liverpool entrou em campo para enfrentar o atual campeão Alfredão. Num jogo maduro e aproveitando as oportunidades criadas, venceu com autoridade, pelo placar de 4 x 1.

A única certeza para a decisão do Campeonato Municipal de Futebol 7 de Flores da Cunha é que teremos um campeão inédito da Série Ouro 2025. Barcelona e Liverpool deixaram Madruga e Alfredão pelo caminho e agora focam na grande final.

No sábado, 5 de abril, o Liverpool entrou em campo para enfrentar o atual campeão Alfredão. Num jogo maduro e aproveitando as oportunidades criadas, venceu com autoridade por 4 x 1.

Aos 14 minutos do primeiro tempo, o Liverpool abriu o placar. Diego Erthal tocou para Lucas Brehm que fez o pivô e tocou para Maidana que chutou forte para fazer 1 x 0. Faltando menos de um minuto para o fim da etapa inicial, Lucas Brehm fez jogada pela esquerda e deu um passe açucarado para Giovane De Oliveira Mello fazer 2 x 0 para o Liverpool.

O segundo tempo já começou 3 x 0. Na saída de bola do meio de campo Maidana arriscou e contou com a colaboração do goleiro William Menegat para ampliar a vantagem. A partir do gol o Liverpool controlou as ações do jogo e o Alfredão não mostrava nenhuma força de reação.

Faltando quatro minutos para o fim, depois de um bate rebate na entrada da área, a bola sobrou para Misael Mattiello que diminuiu para o Alfredão. Faltando um minuto, Lucas Brehm depois de duas assistências, marcou o seu em cobrança de shoot out e fechou o placar em 4 x 1. Para assistir a partida entre Alfredão x Liverpool, CLIQUE AQUI.

No último jogo da noite, já com temperatura mais baixa, o Barcelona eliminou o Madruga na cobrança de pênaltis, vencendo pelo placar de 3 x 1, depois do empate em 2 x 2 no tempo normal.

Aos sete minutos de jogo, o Madruga abriu o placar. Erick Batista recebeu lançamento, ajeitou no peito e quando estava na frente do goleiro tocou para Robledo Fontana que chegou chutando para fazer 1 x 0. Faltando três minutos para o fim da primeira etapa, Jackson Marafon da Silva Paz recebeu belo passe e tocou na saída do goleiro Cleiton Bueno para deixar a semifinal empatada.

Nos acréscimos do primeiro tempo, o Barcelona buscou a virada. Marciano tocou na medida para Jackson Marafon fazer o segundo dele na partida e levar a vantagem de 2 x 1 para o intervalo.

Na etapa final, o Madruga pressionou desde o início e, aos seis minutos chegou ao empate. Depois da cobrança de tiro de canto, Erick Batista finalizou, a bola sobrou para ele que tocou para Matias Correia Silveira que chutou forte para deixar tudo igual.

Até o final da partida, o Madruga pressionou em busca da virada, mas pecou nas finalizações. Com a igualdade, o segundo finalista foi definido na cobrança de pênaltis. Depois de ajudar o Barcelona a eliminar o Tapa Fácil nas quartas de final, também nos pênaltis, Mauricio De Oliveira, o “Pitty” voltou a brilhar, defendendo a cobrança de Robledo e Diego Morales Teixeira. Erick Batista também desperdiçou, acertando o travessão de Maurício.

Cobraram e converteram para o Barcelona, Luiz Henrique Schenkel, Paulo Cesar da Silva, Cenidei Benetti Dall Agnol. Com a vaga na decisão, o Barcelona também busca o título inédito da Série Ouro do Futebol 7 de Flores da Cunha. Para assistir o jogo entre Barcelona x Madruga, CLIQUE AQUI.

RESULTADOS DAS SEMIFINAIS:
Liverpool 4 x 1 Alfredão
Barcelona 2 x 2 Madruga
    Pênaltis 3 x 1

FINAL – SÁBADO – DIA 12 DE ABRIL
Barcelona X Liverpool

Texto: Maicon Pan
Fotos: Douglas Padilha