01/12/2021 Diversos

Barões da Tacadinha conquistam o título do 8º Torneio de Taco de Flores da Cunha

O torneio contou com 40 equipes (duplas e trios) com atletas de Flores da Cunha, Nova Pádua, Caxias do Sul e Farroupilha.

A 8ª edição do Torneio de Taco de Flores da Cunha foi realizada dias 20 e 21 de novembro, no campo do SER Flamengo, mas, por falta de luz natural, a final foi disputada neste domingo, 28 de novembro, no Estádio Homero Soldatelli. A competição teve o apoio do DMD/Prefeitura de Flores da Cunha.  

Na final, Os Barões da Tacadinha, formado pelos atletas Paulo Dondé, Mascos Mascarello e Ezequiel Tonet derrotaram o Tri Embaçado, que teve Moyses Bassani, Philipy Bassani e Alex Carraro pelo placar de 21 x 4, conquistando o título inédito da competição.

Rubens H. De Azevedo, um dos organizadores do torneio, o evento não é tratado apenas como um torneio, mas um evento devido a outras atrações como a “Pichorra” e o envolvimento de todos atletas. “Mais uma vez superou as expectativas. O torneio está tomando uma proporção enorme, inclusive teremos que fazer certas melhorias para o próximo ano, devido ao grande número de atletas e admiradores do evento”, finalizou Rubens.

O torneio contou com 40 equipes (duplas e trios) com atletas de Flores da Cunha, Nova Pádua, Caxias do Sul e Farroupilha.

CLASSIFICAÇÃO:
1º Lugar: Barões da Tacadinha - Paulo Dondé, Marcos Mascarello e Ezequiel Tonet

2º Lugar: Tri Embaçado - Moyses Bassani, Philipy Bassani e Alex Carraro

3º Lugar: Vila Brito - Diego Oliveira, Murilo Rosa e Benhur Oliveira

Texto: Maicon Pan
Fotos: Bruna Marini / Assessoria de Imprensa Prefeitura de Flores da Cunha