30/10/2021 Anunciantes

Bem Estar Clínica de Fisioterapia e Osteopatia

A clínica é referência na Serra gaúcha, assim atraindo grande clientela.

Graduada em Fisioterapia pela ULBRA e pós-graduada em Osteopatia pela Faculdade CBES, Denise Ulian, 48 anos, conta que a paixão pela área da saúde iniciou quando trabalhava como secretária de dentista. “Queria cursar odontologia, mas não passei no vestibular. Como segunda opção, escolhi a fisioterapia e, acabei cursando. Percebi ao longo desses 19 anos que não poderia ter escolhido outra profissão, pois amo o que faço”, resume ela.

Denise escolheu a área da osteopatia porque atendeu pacientes que estavam com exames normais e continuavam sentindo dor. “Recebi a propaganda da Pós-graduação em Osteopatia e percebi que era isso que faltava para melhor atender os meus pacientes”, recorda a florense.

A profissional atende traumatologia e ortopedia (inflamações, pós-operatório e recupera a força e a mobilidade), porém, a fisioterapia é composta por diversas outras áreas. Já a osteopatia, é uma terapia manual, que proporciona um alívio mais rápido dos sintomas e a auto-cura do corpo, como por exemplo, torcicolos, dores musculares, lombalgias, dores de cabeça, ciático e, de modo especial, quando há restrição de movimentos após alguma lesão.

Depois de todo o aprendizado adquirido, no dia 1º de abril de 2002, Denise inaugurava a Bem Estar Clínica de Fisioterapia e Osteopatia, sendo a única profissional que faz o atendimento aos pacientes no estabelecimento. Segundo ela, o diferencial da clínica é a preocupação com a melhora rápida e eficiente dos pacientes. “No esporte, a fisioterapia e a osteopatia contribuem na prevenção de lesões, proporcionando uma melhora rápida e eficaz para que o atleta possa retornar com maior brevidade aos gramados e quadras esportivas”, destaca.

Denise espera que, cada vez mais as pessoas conheçam os benefícios da osteopatia e que elas possam viver sem dor, uma vez que a Bem Estar está de portas abertas para atender cada paciente com respeito e dedicação. Depois dessa trajetória de credibilidade e reconhecimento, ela deixa claro que se tivesse a oportunidade de voltar lá no início, faria tudo igual. “Gostaria de ter tido a experiência que tenho hoje, lá quando iniciei na profissão”, cita ela.

A Bem Estar Clínica de Fisioterapia e Osteopatia atende na Rua Severo Ravizzoni, nº 2362 - Sala 32, centro de Flores da Cunha. Não perca tempo. Agende já o seu horário pelo fone/WhatsApp: (54) 9.9937.2058.

Por: Maicon Pan