27/10/2020 Diversos

Benhur e Lucas ficam com o 3º lugar no Circuito de Futevôlei

A categoria bronze teve a participação de 32 duplas de todo o Estado. Benhur e Lucas tiveram um ótimo desempenho terminando no 3º lugar.

No final de semana, os atletas da Arena Beach Sports, Benhur Oliveira e Lucas Mezzomo subiram ao pódio no Circuito Gaúcho de Futevôlei. Os florenses terminaram a disputa na 3ª colocação.

A categoria Bronze teve a participação de 32 duplas de todo o Estado. Benhur e Lucas tiveram um ótimo desempenho. Na semifinal, os florenses foram derrotados por André e Jean, que conquistaram o título do Circuito. Na disputa do 3º lugar, os atletas da Arena Beach Sports venceram pelo placar de 18 x 16 e subiram ao pódio.

Lucas destaca a sua evolução dentro da modalidade. “Disputei o circuito pela segunda vez. Na estreia terminei na 4ª colocação da categoria iniciante e nessa fiquei em 3º na bronze. Meu objetivo é ganhar o título de um circuito e depois avaliar a possibilidade de jogar a Série Prata”, finaliza Mezzomo.  

Também participaram da categoria Bronze, os atletas da Arena, Diego Morales, que atuou ao lado do atleta Christian. Baiano disputou o circuito com Jean Tiago, atleta da Fiorio Esportes de Areia & Funcional. As duplas formadas por Pacheco e Xande e, Ciotta e Mano, também disputaram a competição estadual.

Por: Maicon Pan