23/06/2012 Futsal

Black Killers conquista o título do futsal

Ricardo Pegoraro foi o artilheiro do campeonato e William Menegat o "Piriquito" recebeu o troféu de goleiro menos vazado da competição

Na noite de ontem, a equipe do Black Killers conquistou o título do 18º Campeonato Municipal de Futsal com uma vitória de 3 x 2 diante do Racing.
 
Como já era esperado, Black e Racing fizeram uma grande final, com destaque para os goleiros Totta e Piriquito que fizeram belas defesas.

O Black Killers sai na frente com Loco Abreu que aproveitou o rebote e chutou forte para fazer 1 x 0. Na cobrança de falta, Ricardone deixou tudo igual. As equipes foram para o intervalo igualadas em 1 x 1.
 
No segundo tempo o Black Killers fez 2 a 1 com Elias. Na cobrança de falta Barcaro rolou para Elias que chutou rasteiro no canto do goleiro Totta.
 
A equipe do Racing deixou tudo igual com Ricardone. O artilheiro da competição acertou um belo chute da entrada da área sem chances para o goleiro Piriquito.
 
Com a expulsão de Guilherme por reincidência de cartão amarelo, a equipe do Racing recuou e passou a ser pressionada pelo Black.

O gol do título foi marcado na cobrança de pênalti. Depois da roubada de bola, Barcaro foi puxado dentro da área. O próprio Barcaro cobrou forte e fechou o placar em 3 x 2.
 
Na premiação, o artilheiro Ricardone recebeu o troféu de goleador das mãos do vereador Nivaldo Marin. O goleiro Piriquito recebeu o troféu de goleiro menos vazado das mãos do Secretário de Obras Mauri Jorge Bedin.
 
O atleta Jones Paviani da equipe Amigos da Bola recebeu o troféu e medalhas de 3º lugar das mãos dos vereadores Claudiomiro Tonet e Lino Pecatti. 
 
O capitão da equipe do Racing, Guto recebeu o troféu e medalhas de vice-campeão das mãos do Secretário da Agricultura Rafael Martello e do Presidente da Câmara Eloi Marin.
 
O capitão do Black Killers, Itamar Bernardi, recebeu a taça de campeão do 18º Campeonato Municipal de Futsal de Nova Pádua das mãos do Secretário da Agricultura Rafael Martello e do Vice-Prefeito Ronaldo Boniatti.
 
Por: Maicon Pan