05/05/2013 Futebol

Black Killers e Ferroviário estão na ponta do futebol 7 de Nova Pádua

No último jogo da tarde, o Black Killers goleou o Deu Zebra pelo placar de 7 x 1 e lidera a chave com seis pontos ganhos e treze gols de saldo.

Na tarde de ontem, dia 04 de maio, foi realizada a segunda rodada do futebol 7 de Nova Pádua. No primeiro jogo realizado no Travessão Mutzel, a equipe Sexta-Feira 13 venceu o Chibata pelo placar de 4 x 2. 
 
Nos dois jogos seguintes, as duas equipes da casa não conseguiram vencer. A equipe do Estrela “A” foi derrotada pela equipe do Stylus por 3 x 1. No último jogo, o Ferroviário venceu a equipe do Estrela por 3 x 0 e assumiu a liderança da chave com seis pontos em dois jogos. 
 
Nos jogos realizados na sede do município, o Paredes venceu o Capoeirão pelo placar mínimo de 1 x 0. No segundo jogo, o Cerro Largo goleou a equipe da Construtora Tonet por 6 x 0 e assumiu a liderança da chave ao lado do Black Killers com seis pontos. 
 
No último jogo, a equipe do Black Killers goleou o Deu Zebra pelo placar de 7 x 1 e lidera a chave com seis pontos ganhos e treze gols de saldo. 
 
Para conferir a tabela de classificação e os jogos da próxima rodada, basta clicar no logo da competição no lado esquerdo desta página ou então acessar o link http://futlog.net/futebol7np.

As atualizações serão feitas na segunda-feira pela parte da manhã. Em caso de dúvida, entre em contato com o Diretor de Esportes de Nova Pádua Marcos Menegat pelo fone (54) 32961600.
 
Resultados da 2ª rodada
Chave A 
Paredes 1 x 0 Capoeirão 
Ferroviário 3 x 0 Estrela 
Chibata 2 x 4 Sexta feira 13 
 
Chave B 
Estrela ‘A’ 1 x 3 Stylus 
Construtora Tonet 0 x 6 Cerro Largo 
Deu Zebra 1 x 7 Black killers 
 
Por: Maicon Pan